Me siga!

4.11.12

4 on 4 (November)


Chegou dia 4 e a maioria de vocês já sabem o que isso significa, não é? Como ainda não fizemos nenhum 4 on 4 com tema, as fotos escolhidas desse mês são fotos que resumem o meu mês de Outubro que foi um mês muito, muito gostoso.

(Quem não sabe como o projeto funciona, clica aqui)


Fui para São Paulo, revi familiares e fiz novos amigos. (Alô Letícia, Giga, Paula e Douglas). Essa foto foi tirada em Santos, pelo meu primo, Israel.


O Jorge, meu professor de fotografia, levou a gente pra fazer uma trilha enquanto a gente fazia uma aula externa. Acho que já deu pra ver que renderam muitas fotos lindas, não é? Essa foi tirada pelo Wagner Nascimento. O engraçado é que rendeu história, viu? ninguém sabia o caminho. Eu e Jorge achávamos que a gente sabia e acabamos entrando em algumas trilhas erradas. Mas no final tudo deu certo!

Me dediquei mais ao blog. Não sei se vocês notaram que fiz posts com mais frequência. E isso não aconteceria não fossem vocês comentando, mandando e-mails, sugerindo posts e mandando cartas. Eu também me senti mais segura para desabafar, de uns tempos pra cá tenho colocado textos meus que antes não fazia por insegurança. Obrigada por tudo! 


Sabe quando alguém especial deixa um recadinho em um lugar inesperado? então... 

Espero que tenham gostado das fotos. O projeto continua no blog da Thuany.
Beijinhos! 

17 comentários :

  1. Ana,depois queria participar do projeto! Como faço? Beijoca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira foto! Que muro 'divertido'! :D

    E esse lugar q vocês foram tirar fotos me lembra muito uma trilha que fiz em outubro e não consegui chegar até o final... as fotos da galera que foi até o fim são de uma paisagem muito parecida com essa!

    PS: Huuum recadinhos especiais de pessoas especiais...aaaaaaaaaahhhh Aninha! hehehe :p

    Beijos beijos minha pequenininha linda!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas Ana!
    A primeira ta maravilhosa ;]
    E a segunda, ta demais tb! amo landscape fotos! ;D
    Fiz uma trilha por aqui tb esses dias, mas ainda nao passei as fotos; quase morremos de fome... kkkk mas valeu mto a pena.

    Poe mais fotos desse dia dps ;)
    Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto da xícara de café. Não por que sou viciado em café, mas sim por que ficou bonita mesmo. e por estar se dedicando mais ao blog, gosto muito do que você escreve.

    ResponderExcluir
  5. Amei suas fotos deste mês linda <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as tuas fotos Aninha *.*

    Adorei os clicks e o bilhetinho romântico, hihi :P

    Te adoro ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindas fotos.
    Não vou me arriscar a querer participar de mais um projeto agora porque o 101 em 1001 anda me consumindo muito! Rs...
    Adorei as fotos. Sobre publicar os próprios textos em seu blog, não deixe de fazer isso. Na dúvide, aperte "publicar"!
    Beijo,
    Pâmela Rodrigues

    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, Aninha!
    Beijos,
    Ju.
    http://estrelete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos!!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  10. A Trilha foi em Paranapiacaba?

    Parece muito a serrinha q dá pra ver o litoral. mostra mais fotos...

    Gostei do post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilha foi no Castelinho, aqui em Petrópolis mesmo!! Vou preparar um post com as fotos então, obrigada pela sugestão!

      Excluir
  11. OI,Ana!
    Saudades de suas cartas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bel! faz 2 semanas que mndei uma cartinha pra você! Deve estar pra chegar!!
      Beijinhos

      Excluir
  12. Ei amiga ! Notei que tem postado mais mesmo, rs .. e quem deixou aquele recadinho ? hummmm

    ResponderExcluir
  13. Oun, sua linda!
    Conhecer você lá em Santos fez o meu mês mais fofo!
    A primeira foto eu a-d-o-r-o muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. acabei de conhecer seu blog e estou amando , achei por acaso e já estou seguindo parabéns !!

    http://docesesensacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ana como sempre arrasando nos posts.. mais uma vez o 4 on 4 project ficou ótimo! :)

    ResponderExcluir