Me siga!

30.7.12

Meu tio pegou minhas fotos!!!

Estou aqui em São Mateus - ES. Vim visitar minha avó, tios e primos. 
Uma das parte mais legais de visitar família é ver fotos antigas. Fotos dos seus pais, dos seus avós, dos amigos deles que você não conheceu e até fotos suas. Aquelas que seus parentes "roubam" quando vão na sua casa, sabe?

Olhem eu e meu tio aê.


O melhor de tudo isso é que eu consegui algumas fotos 3x4 para minha coleção. Descolei algumas outras fotos antigas que gostei e também tem outra coisa que estou querendo levar pra mim.... a câmera que o meu avô usava. Ainda não tirei fotos dela. Mas aguardem, porque eu vou! :D
Reza a lenda que meu avô era o fotógrafo da família. Ele vivia com uma câmera e tirava foto de tudo e de todos. Até de enterro. (Eu pensava que era mentira até achar 3 fotos de um velório e uma delas até aparece o falecido dentro do caixão!!!). Cada foto uma história diferente. Isso é legal, né?! 
Descobri de onde vem essa paixão por fotografia. Agora tudo faz sentido! :D


Aí vão mais algumas fotos que achei que os meus tios me cataram quando foram lá em casa.




Meu irmão e minha tia.

Então, esse post foi mais pra não ficar muito tempo sem postar nada. Sempre me dão broncas disfarçadas do tipo "Poxa Ana, você demora pra postar, né?!". Não estou reclamando, muito pelo contrário, eu amo isso, portanto me cobrem MESMO. Eu amo vocês!


PS: Dia 4 eu vou estar na estrada voltando pra casa, são cerca de 13 horas de viagem. Ou seja, sabem o projeto 4 on 4? eu vou tentar programar o post, mas eu nunca fiz isso e eu sou bem desligada, pra fazer alguma coisa errada não custa nada. Caso eu não consiga, vocês já sabem o que aconteceu. Mas assim que eu chegar em casa, eu posto, combinado?

11 comentários :

  1. Nossa, muito legal, deu vontade de escanear minhas fotos antigas! Muito bom seu blog, seguia seu flickr e não sabia que tinha um blog, soube através de sua foto no melhor angulo, alias parabéns, rs

    ResponderExcluir
  2. Bah que delicia, encontrar velhas fotos na casa dos parentes... Eu amo! fiz algo parecido para preparar uma homenagem de bodas de ouro para os meus avós foi muito divertido para toda a familia...

    ResponderExcluir
  3. Este post me lembrou os álbuns de fotos da minha família *.*

    Adorei as tuas fotos e esse ar de nostalgia. Beijos chuchu ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei... Ana, pensava que só minha família tinha mania de roubar fotos, eheheh. Uma delícia visitar os parentes, ainda mais quando eles moram em um lugar legal e próximo a praia ein... Heheh.

    ResponderExcluir
  5. GENTE, isso é simplesmente demais! Adoro (adoro mesmo!) fazer essas coisas! Garimpar as fotos antigas da família e ficar olhando... Desde o tipo de roupas que a mãe/avó usavam, o cabelo, o quanto mudaram -e o quanto as mudanças foram boas-..e o mais legal é quando a gente encontra fotos nossas no meio disso tudo!
    Ahhh, e que tudo você descobrir essa genética fotográfica! hahahaha (Só não vai sair por aí fotografando velórios, viu?!)

    Hahaha
    Um beijo enorme Aninha e boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. aaah adorei as fotos...na minha familia tenta foto minha espalhada q na minha casa mesmo nao tem! hhahaha sou louca pra me ver qnd pequena..


    gente, entao realmente essa paixao por fotografia deve vir do seu avô hein hahahah

    ResponderExcluir
  7. Eu tb amo fotos antigas! nada melhor que recordar ;]
    Vc toda fofucha nas fotos x) lindinha!!!!!

    Bom, ando meio sumida mas querendo me organizar novamente.
    Depois eu volto pra ver o 4 on 4 ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eh sempre bom encontrar fotos antigas, dá uma nostalgia.
    Você era muito fofinha *---*

    Beijinhos, Larissa :3
    vidaempix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei de ver Ana versão baby!!! Muito fofa!!!
    Bjs.nostálgicos...

    ResponderExcluir
  10. Fofa, tem uma surpresinha pra você no meu blog. Confere lá: http://tinyurl.com/cqljmqj

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. aaah que delícia, também adoro ver fotos antigas. Semana passada estava vendo alguns negativos antigos, tentava lembrar aqueles momentos e ficava toda hora perguntando pra minha mãe o que tinha acontecido em cada foto, ela ficou até brava comigo! rs Mas é tão gostoso, só não gosto muito é quando minha mãe mostra as minhas fotos pros outros, por incrivel que pareça ela sempre escolhe o albúm que to mais feia :D
    E que gracinha você nessa fotos :}

    ResponderExcluir