Me siga!

26.5.12

Oops, comprei! Lente 50mm

O Floyd na posição perfeita! haha
Passei tanto tempo sem postar, estou morrendo de saudades. Andei sem tempo, não consegui passar em todos os blogs que leio e comento, tenho cartas que recebi a mais de 1 mês e ainda não consegui responder. Esse final de semana vou me organizar.
Na terça-feira, quando eu cheguei da escola, tinha um pacote em cima da minha cama, era a minha lente 50mm f/1.8 (LINDA!!!!). Comprei na sexta-feira e veio lá de SP. Comprei pela loja Chromur, indicada por uma amiga que é fotógrafa e disse ter comprado pelo site e na loja também. (Fica a dica pra quem gosta).
Sem contar que eu realizei mais um desejo da minha lista, não é? tô feliz demais da conta! Testei a lente com meu gatinho e ontem me dediquei as minhas amigas. Chamei elas para um photoshoot só para testar mesmo, vejam algumas fotos.

muito apertável, né?

No espelho, pra variar.
Flávia Périco e as bolhas
Gabriela e Flávia Périco.


Isabella Oliveira e o Shape novo do skate dela.
Gabi jogando o cabelo maravilhoso dela *-*
Todas as fotos estão sem edição. Gostaram? tem outras mas vou deixar pro projeto 4 on 4 (June)
Obrigada por tudo!
Beijos ♥

20 comentários :

  1. AMEI as fotos! Seu gatinho é uma coisinha linda, apaixonei!!!!! www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  2. aaaai que tudo! Linda mesmo. E as fotos, adorei! Principalmente aquela do skate, ficou muito dez. Agora fiquei com vontade imensa de andar de skate :)

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  3. Invejinha do bem da sua câmera,tenho verdadeira loucura por fotos porém vou ter que esperar um pouquinho para comprar a minha ):
    Que blog lindo flor,por amar fotos agora não saiu daqui mais! AHUSHAUHSUAUS
    estou seguindo.

    http://diariodebordodegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei! Ahh, fotografia é o máximo! To louca pra comprar a minha profissional e tirar várias fotos também! Aaah, valeu a dica de loja! ;)

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotinhas hein, tenho que comprar uma assim tb pq a minha é uma porcaria!!!

    Bjimm

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!

    Que fotos lindas! x)
    E vc vai amar a 50mm, vai ser sua preferida x)
    Eu tenho uma tb, so que f/1.4. Tudo.de.bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. As fotos estão muito d+, Ana :D

    Adorei o Floyd =^.^=

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  8. Que tudo de bom, adorei as fotos!! Ficaram lindas!

    Beijokas e ótima semana!

    http://maniadeguria.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos Ana seu gatinho é muito fofo, meu sonho é ter uma câmera profissional.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei conhecer seu blog
    ja virei seguidora

    vem conhecer o meu

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  11. Aaah amei as fotos, principalmente a com as bolhas

    ResponderExcluir
  12. Ana, quanto tempo mesmo que vc não passava lá (nem aqui, atualizando o blog, né?) OMG, eu babei nessa lente nova aí. Parabéns, que belo investimento. Ela ta na minha lista sabia? Mas ainda deve demorar. Adorei as fotos! A do skate ficou maneira demais. Se organiza, e ve se não some. :)

    ResponderExcluir
  13. Ana, é um dos meus sonhos de consumos! *_*
    Mas ela não é boa para foto de retrato, que é o meu nicho favorito.. :(
    beijos!

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  14. As fotos tão linda! É meu sonho de consumo. Beijos, Bia
    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas fotos Ana, você é sempre criativa nelas! E o Shape da sua amiga é maravilhoso!!!

    beijos, Amanda.
    http://amorembreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindas as fotos ficaram! E tão naturais, bonitas mesmo sem efeito... adorei!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos! Como sempre...

    Um dia eu compro uma câmera "mais profissa". hahaa

    =*
    PS: Tem promo valendo o livro É Tudo tão simples da Danuza Leão no Blog! Participa! :)
    http://milalices.blogspot.com.br/2012/05/e-tudo-tao-simples.html

    ResponderExcluir
  18. Olha só adorei a dica da câmera, realmente as fotos ficam com uma qualidade ótima :D
    Show!!

    Obrigada pela visita e pelo carinho em comentar, adorei!! Apareça sempre, será muito bem vinda ^^

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindas fotos! Perfeitas :D

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir